"Não há nada que um dia de Bike não cure." Caia na Trilha

31.7.12

ALERGICO


Ocorreu Domingo 2/10/2011, na trilha da Represa 2 em Vinhedo, o ciclista de Valinhos Adriano Cremasco, vulgo Cowboy, foi picado por 3 abelhas. 
O ciclista era alérgico a picada de insetos e retirou rapidamente de sua mochila uma seringa e a aplicou adrenalina no músculo imediatamente, segundo recomendações médicas que ele mesmo já tinha por conhecimento do grau da alergia. Em seguida ele pediu ao amigo Rodrigo Pedrozo que o acompanhava para comunicar a emergência médica e assim conduzir até o hospital, e confessou que não tinha certeza que seria salvo a tempo. A ambulância chegou em 50 minutos na portaria da represa e subiu até o local. O ciclista já estava sem respiração ao entrar na ambulância e assim foi conduzido até o hospital. 
Ele sempre trazia na mochila medicamentos para emergências devido ser alérgico a picada de insetos, porém segundo os médicos, a assistência médica deveria chegar em 3 minutos após aplicação da adrenalina no músculo, e que na trilha sem sinal de celular e pela distância que estava do hospital seria impossível ser salvo.
O ciclista Adriano Cremasco faleceu aos 32 anos de idade, deixando muitas saudades aos colegas do clube do pedal. O Rodrigo Pedrozo que acompanhava seu amigo Adriano na trilha postou no facebook as palavras alegres que trocaram durante o pedal: Dri, compartilharei aqui a foto que pediu pra tirar... nela é possível transmitir algo que disse na trilha, O dia esta perfeito! Que Lugar Lindo! Deixei a maquina em casa: "... Poderíamos chamar a Galera para pedalar aqui! Isso que é Mountain Bike! Um Forte Abraço Amigo."
Pelos detalhes relatados provavelmente ele sofreu uma forte reação alérgica a picada da abelha. Assim, se você ou algum amigo tem alergia a picadas de insetos comente com os colegas de pedal instruindo o pessoal sobre como proceder em uma situação desta.

Fonte: Domingueiras Bike Campinas

Nenhum comentário:

Local de Encontro para Saída

Obs.:Praça próximo a subida do Colégio Jesus Cristo Rei

Inspiração

Create your own banner at mybannermaker.com!